segunda-feira, outubro 13, 2008

- Tá.
- Não tinha sido bem assim. Foi o que eu disse antes, mas não foi exatamente isso.
- Como?
- Não, não... Falei na hora o que achei que devia falar. Tinha muita gente em volta, né? Ficava estranho dizer tudo...
- Calma, vou te contar...
- Passa a mostarda?
(risos)
- Então, sabe aquele primeiro carro que passou?
- Não, o vermelho. Foi esse que tava ele.
- Eu sei, eu sei... Tinha sido isso que eu tinha dito. Mas o que eu não falei é que no carro tava a Clara...
- Aham... Bem sério. Quase ninguém viu porque ela tava com a cabeça meio abaixada. Mas eu conheço a guria, e era certamente ela. 100%.
- Também acho... Mas imagina o que o Carlos ia falar disso. Sério, que guria sem noção... E eu era amiga dela. Botava a mão no fogo por ela.
- Ah, mas comigo ela nunca fez isso, sabe? Sempre foi legal e tal.
- Eu não vou dizer nada! Tá louco, Daniel. Vou é ficar bem na minha. Ela sabe o que faz... E outra, com o que rolou depois cedo ou tarde alguém vai saber...
- É... Pior.
- Pode ser... Pode ser...


...


É, amigo... Tudo na vida têm dois lados. Será que a gente não vive as vezes num lado só? É fácil jogar a pedra.

Nenhum comentário: