quinta-feira, outubro 16, 2008

Faço aqui uma ode ao agora.

Penso no que tenho e sei que tenho o que tenho que quero. Sei que tenho o que penso em ter. Penso no que queria e vejo que tudo mudou depois que eu cheguei aonde cheguei. Penso no que poderia ter tido. Penso em todas as estradas que poderia ter percorrido. Todas as chuvas e todos os dias bonitos. Penso em todas as pequenas ruelas e todas as grandes avenidas. Penso nas alamedas dentro de mim.

Penso naqueles passos que não dei. Penso naquelas coisas que quis e não tive. Penso naquilo que fui e, quando era, pensava em ser. Penso no portão que ficava na frente daquele reduto que muito procurei. Penso naquelas árvores que conversei. Penso naquela curva na qual apenas esperei. Penso nas vezes que apenas andei procurando algo que sempre esteve comigo. Penso no ponto em que eu quase recuei. Penso no dia que eu vi diferente. E vendo diferente vi como era. Penso no dia que conheci. Que senti que era alguém diferente.

Estou pensando em tudo que poderia ter sido, não foi, mas me levou a onde estou.

E é pensando nisso tudo que eu estou agora escrevendo sorrindo.

Nenhum comentário: