terça-feira, maio 06, 2008

Sou filho de Ronaldo, neto de Moacyr e Ildefonso. Dessa vida pouco vi e muito aprendi. Nada nem ninguém que passou por mim esqueceu de deixar algo. Todos os passos que dei ficaram em mim. Hoje, tenho em mim um pouco de todos os cumprimentos e ofensas. Assim como tantos outros, sou alguns retalhos nessa gigante colcha que chamamos de vida.

Aprendi que amizades vêm como a noite e vão como o vento. Devemos cuidá-las o suficiente para dar e recebermos. Um bom amigo está mais naquele que agüentamos do que nos que gostamos. Aprendi que gostamos mais quando admiramos.

Amores não são eternos. Assim como ódios. Nada é para sempre, mas nossas decisões sempre estarão com a gente. Aprendi que não importa o quanto eu tente - o tempo não volta. Mas, como disse, nada é para sempre.

Poucas, mas sinceras linhas.

Nenhum comentário: