segunda-feira, maio 05, 2008

Estou naqueles dias que tenho vontade de escrever, mas não tenho o que escrever. Então, no deserto da minha criatividade resolvi escrever sobre o turvo horizonte sobe ao céu como um rio.

Nada para escrever. Mas o que eu teria para escrever num dia tão cheio de assuntos além do próprio dia. Ontem eu vi dois exemplos claros de seres humanos tentando se enganar - o juventude (a revolta do autor se esboça no singelo "j" minúsculo) em campo e o Ronaldo "shemale".

Do time de Caxias eu me nego a comentar. Até porque isso seria irrelevante já que todos os comentários estão correndo mais rápido que pivete no centro. Contudo, tenho que dizer: COMO CONSEGUIRAM FAZER UM GOL???

Ronaldo... Lembro dele no Cruzeiro. Naquela época eu sabia de futebol tanto quanto sei da Infusão de glicose e tiamina em ratos tratados com dose aguda de etanol, mas lembro que era algo incrível! Sei que tem muita gente que acha que o ronaldinho é melhor, no entanto eu acho que o Ronaldo foi melhor. Incrível mesmo. Ele foi o primeiro Grande depois do Pelé. Hoje isso virou moda - sempre tem que ter um Melhor. Olha, digam o que quiser, mas eu defendo ele! Coitado do cara. Se ele queria travesti ou não, não importa. Isso é a vida pessoal dele. E outra - todo mundo erra. Tem muito barbado ai com família e cartão para bater que vai atrás de favores sexuais semelhantes.

Agora, fiquei animado quando ele disse que o sonho dele é se recuperar e ter um lugar no flamengo. Gosto de saber que tem jogador voltando pro Brasil. A velha história do Filho Pródigo. Bom, se o flamengo não quiser, tenta no Grêmio, tchê!!

Nenhum comentário: