quarta-feira, abril 05, 2006

Bah, guria..

Que negócio me deu agora, sabe? Claro que não sabe.. Não expliquei ainda.

Foi como sentir o cheiro de algo que não tem por perto, um gosto sem degustar nada, a sensação de estar em outro lugar por milésimos de segundo..

Depois desse sentimento, minha mente se perdeu por alguns segundos, na verdade, cada vez que isso acontece eu me perco um pouco mais em mim. Pensei muitas coisas, vi muitas coisas, ri e chorei. Tudo isso no mesmo instante. Por um momento, um simples momento, eu fui tudo e nada. Fui eu e fui o que já fui. Fui meu medo e minha coragem. Fui eterno e inexistente. Fui filme e teatro. Fui uma lágrima no chão e um sorriso na noite.

Vi que a minha vida é o que eu sou. O que amo, odeio, quero amar e quero deixar de odiar. Não vi sentido em nada disso, só vi que quero ser insensato para sempre.

Bom, queria dividir isso contigo.

Amo você, incrível amiga.

Nenhum comentário: