domingo, agosto 22, 2004

quem sabe esse possa ser o começo de um história interessante...>
>>
>>>
Quem nunca se sentiu sozinho?
Quem nunca teve medo do escuro? De ficar em um lugar onde os únicos sons presentes fossem os da sua imaginação ritmados pelas aceleradas batidas do seu coração?
Eu tive. Eu tenho.
Nem sempre fui assim. Teve um tempo onde o escuro me fazia dormir e a solidão me trazia saudade. Bons tempos que duraram 12 anos.Minha história, apesar de ser escrita a partir das lembranças de uma garota de 12 anos, não foje muito da realidade, uma vez que são as únicas de tenho. Naquele dia, eu descobri que era muito nova para saber e muito nova para entender o que a mente humana esconde debaixo do seu manto de normalidade, o que cada um esconde até de si mesmo. Encontrei Marcos.

Nenhum comentário: