sexta-feira, março 19, 2004

Bah! Que inferno!!! o "guidão" da minha bicicleta sempre fica soltando, tanto que eu ando com uma chave inglesa no bolso... Mas dessa vez ele se superou!!!!!! Um amigo me disse para colocar um plástico ou algo assim entre o "guidão" e o garfo... Sabe? Aquele lugar onde os dois se encaixam... Bom, assim fiz. Quando saio de casa acho estranho pq ele continua meio solto, mas azar. Foi a mesma coisa! Como de costume parei uma vez para apertar e pronto.
Até ai tudo bem.
Na volta é que começou o inferno! Tô na Princesa Isabel com a Santana quando de repente o "guidão" solta de vez! parei num posto que tem ali para apertar e a porcaria ficava "patinando" e não apertava nada... Nem saia do lugar. Bom, fui pedalando assim mesmo até uma ferragem. Chegando lá ela tava fechando.
Então imaginem o senário: eu de bicicleta com o gaydom solto, a bicicleta balançando um monte pq não tinha estabilidade e todas as ruas cheias (principalmente a Goethe, como de costume) de carros e pessoas por causa da hora do rush...
Bom, para encurtar a história eu tô sentado na frente do pc, super cansado e cheio de arranhões provenientes das minhas tentativas de arrumar aquela joça! Ah!!!! E ainda por cima para colocar o gaydom no meio eu batia com ele em qualquer parede!!! Então parecia um louco espancando a sua bicicleta...

Que saco...

:/

Nenhum comentário: