sexta-feira, março 10, 2006

Depois de muito chover, ele finalmente decidiu sair de casa e ver o campo molhado e as gostas brotando de cada folha e correndo para se encontrar com o chão.

Houve um momento de silêncio antes de que ele pudesse escutar o enorme estrondo vindo dos céus. Uma gota d'água encontrou apressada o seu rosto. Após ela, centenas de outras vieram beijar a terra e tudo que nela estava.

Mais três longos anos de chuva estava para começar.

quinta-feira, março 09, 2006

Ai ai..

Sem muito o que fazer, Armur Kustreil se vê frente a uma loja de produtos químicos. Entra nela. Cada passo corresponde a um dia de completa alienação e abstinência sináptica. Compra alguns produtos, muitos deles com venda proibida ao público em geral, mas isso não parece ser problema uma vez que Armur é químico formado pela Faculdade da Rússia.

Ao chegar em casa, Armur mistura alguns do produtos, esquenta outros, volta a misturar, e, em algumas poucas horas, já possui aproximadamente 3kg de explosivo plástico. Agora ele vê como foram importantes todas aquelas aulas.

Sai de casa.

Atravessa a rua.

Apalpa o peito para conferir se os 3kg de C4 estão seguramente presos ao seu colete social na qual se casou.

Olha para um lado.

Olha para o outro.

A tensão que passa pelo seu corpo poderia facilmente abastecer de energia Moscou naquele fim-de-tarde.

Alcança um dispositivo detonador no seu bolso.

Coloca o dedão sobre um pequeno pinto vermelho.

E..

Antes de apertá-lo, ele olha o relógio.

18:43. O que?! - pensa. 17 minutos para o talk show "Masbrosk!"

Corre para dentro de casa. Entra correndo e vai direto para a televisão. Liga ela e vê que está começando o programa.Como é bom estar vivo! Aliviado, senta no sofá, mas, infelizmente, em cima do aparelho detonador.

Depois disso, ele não se lembra de muita coisa.