"Gostosa! Ela é gostosa..."
Hoje em dia criar uma mulher para ser A Gostosa está cada vez mais fácil. Primeiro que os critérios para ser A Gostosa são beeeeeem menos rígidos (hehehehe). Não precisa mais ser bonita, corpo bonito e fazer alguma coisa interessante. Basta ter uma aparência promíscua e ter uma bunda gigante (nem precisa ser muito bonita, photoshop dá um jeito). E mulheres assim têm aos montes.
Após isso, vem a parte de incluir ela em algum meio cultural. Techno-porno-funk (ou seja lá o que for isso) é sinônimo de sucesso. Funkeiros são totalmente sem critérios de avaliação - tá no baile tô pegando. Pode ser colocada num grupo de pagode, banda de axé (aqui ela pode ser vocalista), programa dominical de televisão, programas infantis de televisão e, futuramente, no Jornal do Almoço ao lado do Sant'Ana.
Feito? Ótimo! Agora, vamos escolher o nome.
Esse é um ponto tão importante quanto a cor da borrachinha de cabelo da tia do café. Mas, mesmo assim, segue algumas regras. O nome pode ser baseado em alguma personagem de fantasias eróticas, por exemplo, feiticeira ou enfermeira. Como essa fórmula já é um pouco manjada, aconselha-se a acrescentar o meio onde a mulher está. Se for, por exemplo, uma enfermeira no Jornal do Almoço, ficaria a Enfermeira do Sant'Ana. Outra fórmula é usar "mulher" mais uma palavra totalmente aleatória. Algo assim: Mulher Grampeador. Só cuidado para a palavra não ser totalmente desfavorável como Mulher Prego. Seria a tia do café com um abacaxi para prender o cabelo.
Usar um nome próprio para a mulher só pode quando ela já é conhecida. Vide Sabrina Sato.
Agora ela já tem nome e onde rebolar! Falta escolher quando.
A melhor época é no verão, mas isso não é uma regra. O bom do verão é que não precisamos de grandes justificativas para mostrar uma mulher rebolando. O próprio verão já diz isso. É só ver a cara de constrangido dos pais quando vão para a praia com a esposa e a jovem filha que agora se diz “mulher”. Então, sinta-se a vontade para escolher a época, só tome cuidado para justificar caso não seja no Verão.
A nossa Enfermeira do Sant'Ana aparecerá em maio e terá como justificativa cuidar da saúde do nosso querido gremista, porto-alegrense e renomado intelectual.
O modelito deve ser o menor possível. Lembramos que mesmo quando a nudez for liberada essas gostosas continuarão a usar roupinhas. A Playboy ainda quer vender e a população ainda quer fantasiar. Pode ser qualquer um com base no nome da Gostosa. No caso da Enfermeira, será escolhida uma fantasia de enfermeira de sexshop levemente estilizada.
Bom, você já tem a sua futura gostosa. É dinheiro na certa. Mas isso por no máximo um ano, se for sucesso absoluto. Depois disso, ela vai dizer que é atriz, cantora e apresentador. Vai achar que conseguiu tudo isso por talento. Vai querer mais do que merece - e pode dar conta. Então, não tem mais jeito.
Ela com certeza vai ficar bem - ou vai casar com um velho ricaço ou vai apresentar algum programa na Record ou na Rede TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário